quarta-feira, 6 de março de 2013

Reciclagem


Ola pessoal, tudo bom? Hoje vim mostrar os trabalhos que eu faço reciclando coisas como por exemplo este baude para guardar pregadores/sabão em pó/sabão em pedra.. enfim coisas da area de serviço.. rs



Era um pote de azeitonas, ai eu pintei colei o papel de decoupage ficou assim 


Na tampa eu colei biscuit que eu mesma fiz...


Ficou assim..
outro trabalho que fiz reciclando foi um pote também para a area de serviço 


Mas desta vez com um pote daqueles de guardar argamassa..
Ficou assim..


Fiz um que da para guardar lingeries (também com papel de decoupage)


E para "sexto de roupas sujas" para quarto infantil feminino


Tenho varios trabalhos com reciclagem, só mostrei os mais recentes...



Espero que gostem, até o proximo post, abraço..


Nenhum comentário:

Postar um comentário